top of page

UCS recebe Sincor-SP para apresentar cenários do mercado

Boris Ber irá também apontar recentes ações do sindicato


No 2º Trocando Ideias de 2023, que acontece na próxima terça-feira, 23 de maio, a União dos Corretores de Seguros (UCS) recebe o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), Boris Ber. O evento, realizado na Charles Pizzaria, na zona sul da capital paulista, é aberto a todo o mercado de seguros, incluindo corretores associados ou não, seguradores, imprensa, e demais prestadores de serviços.

O tema da apresentação de Boris Ber é “Cenários do mercado e o Sincor-SP”. “Tem muita coisa acontecendo no mercado de seguros, muitas inovações, transformações, e é importante debatermos e entendermos quais são elas para que também possamos nos posicionar e agir em direção ao que for melhor para o corretor de seguros”, declara Boris Ber. “Falarei também um pouco sobre as recentes ações do Sincor-SP e os preparativos para o Conec, o maior evento do setor, que acontece em setembro”.

Para Augusto Esteves, presidente da UCS, é fundamental a aproximação dos corretores de seguros com o Sincor-SP, para garantir a representação política. “O Sincor-SP é um órgão importantíssimo para a nossa categoria, que faz um trabalho muito bom, precisamos trazer aos corretores essa relevância, pois a maioria ainda atua distante”, ressalta.

2º Trocando Ideias de 2023 – UCS recebe Sincor-SP

Data: 23/05/22– terça-feira

Horário: 19 horas

Local: Charles Pizza Grill – Av. José Maria Whitaker,1785 – Planalto Paulista

O custo do restaurante por pessoa é de R$ 74,90 (rodízio de pizza e grelhados – bebidas à parte). Estacionamento com manobrista ou em bolsão gratuito em frente.

Inscrições pelo email: secretaria@uniaodecorretores.com.br



Fonte: Thaís Ruco



Tags:

bottom of page