top of page

Qualicorp abre vagas para Programa de Jovem Aprendiz

Inscrições para a administradora de benefícios seguem até o dia 07 de abril para pessoas que tenham de 17 a 22 anos



São Paulo, 27 de março de 2023 – A Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, está com 21 vagas abertas para o seu Programa de Jovem Aprendiz. Os interessados devem cursar o ensino médio ou ter ensino médio completo, com idade entre 17 e 22 anos e noções básicas de informática. As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de abril nesse link.

O programa de Jovem Aprendiz terá duração aproximada de 18 meses, com jornada de 6h por dia, além de um curso administrativo com foco no mercado de trabalho ministrado por uma instituição parceira. Os benefícios incluem vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, day off no dia do aniversário, Gympass, Zenklub, entre outros.

O modelo de trabalho será presencial, de segunda a sexta-feira, e as vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE). O escopo de trabalho e a área de atuação dentro da empresa serão definidos de acordo com o perfil do candidato aprovado no programa. Os contratados devem iniciar sua jornada na Qualicorp no primeiro semestre de 2023.

“O início de carreira é um momento importante para o jovem aprender, experimentar e descobrir o que gosta de fazer. Na Quali, temos o papel de desenvolver suas habilidades sociais e competências por meio de capacitação profissional, os ajudando a se preparar para os desafios do mercado de trabalho”, explica Fernanda Mazzetto, superintendente de Pessoas e Cultura.

Rafael Soares, de 22 anos, é um dos Qualis que já passou pela experiência de ser jovem aprendiz. Entrou no programa em 2018, foi efetivado sete meses depois e, em 2022, promovido a Analista. “A Quali sempre apoiou o meu desenvolvimento, com uma carga horária muito flexível para as atividades além do trabalho. Durante o programa, tive excelentes mentores que não me pouparam de transmitir conhecimento”, conta.

Outro exemplo é a Sabrina Lima, de 19 anos, que começou na Quali em 2021 como menor aprendiz e ao final do seu contrato, em 2022, foi efetivada para Assistente Administrativa. “Enquanto aprendiz, pude conhecer e me aventurar por algumas frentes dentro da área de Pessoas e Cultura. Graças a todas as vivências que adquiri ao longo do caminho até aqui, aprendi a ser uma profissional melhor”, afirma.


Fonte: VTN Comunicação


Tags:

bottom of page