top of page

Live do CCS-RJ e AECOR-RJ com o SindSeg-RJ/ES abordará o fim do Pátio Legal

Serão tratados outros assuntos de interesse dos corretores e profissionais do mercado, tais como: proteção veicular, o papel do corretor, perspectivas 2021-22; desafios do mercado; uso de novas tecnologias, entre outros.




O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), realiza no próximo dia 05 de maio, às 17 horas, um painel com Antônio Carlos Costa, presidente do Sindicato das Seguradoras RJ/ES, e Ronaldo Vilela, diretor executivo do Sindicato. A programação será veiculada através do link do Youtube: https://youtu.be/-tHgTJ01pxU.

Pelo CCS-RJ, além do presidente Luiz Mário Rutowitsch, irão participar o diretor Marco Aurélio Marques e o associado e sócio da Santa Bárbara Corretora de Seguros, Joao Paulo de Oliveira Lepper. Pela AECOR-RJ, a participação será do diretor Jayme Torres.


Para Rutowitsch, “trata-se de uma oportunidade de realizar entrosamento entre os corretores e as lideranças da entidade representativa das seguradoras no estado do Rio de Janeiro, proporcionando conhecimento e informação sobre o mercado regional e as tendências de cenário para os próximos dois anos, quando a pandemia deverá estar debelada e a população vacinada”.


Serviço:

Evento: O fim do Pátio Legal e o impacto no mercado de seguros

Promoção: CCS-RJ e AECOR-RJ

Data: 05 de maio de 2021

Horário: 17 horas


Fonte: VTN

Tags:

bottom of page