top of page

Kuantta Consultoria amplia a atuação com os corretores em 2020

Mesmo com a paralisação em suas atividades presenciais a partir de março em função da pandemia, a Kuantta Consultoria continuou realizando ações utilizando a internet e transformando seu modelo de negócio. A empresa especializada em gestão de treinamento para os corretores, os executivos das seguradoras e prestadoras de serviços, aumentou a demanda de capacitação de novas parcerias, com o objetivo de expandir as opções no suporte ao corretor.

De acordo com Arley Boullosa, fundador da consultoria, foi um ano de superação e que todos tiveram que fazer diferente para não desaparecer. Segundo ele “Avançamos em algumas parcerias novas como o Teleport e Bom Pra Crédito, mantivemos operações importantes como Ituran com Seguro, ampliamos nossa atividade de atendimento a corretores em algumas seguradoras e alcançamos mais de cem corretores com a nossa agência de marketing digital", explicou.

Uma novidade lançada pela Kuantta foi o MeetSeg, plataforma que conecta especialistas de diversos segmentos a profissionais que buscam mentoria e que passou a funcionar no início de dezembro. A Kuantta também realizou um curso gratuito onde participaram mais de 140 corretores tiveram acesso a aulas gravadas e também aulas online ao vivo durante duas semanas. Para fechar lançaremos o nosso marketplace para corretores de seguros, que estava previsto para entrar no ar no primeiro semestre desse ano e devido alguns ajustes, ficou programado para dezembro.


Fonte: Karem Soares

Tags:

bottom of page