top of page

Generali e seus executivos são premiados pela Revista Institutional Investor

O ranking da publicação reflete as avaliações de mais de 1.500 profissionais e investidores em cerca de 600 empresas de serviços financeiros.



A Generali foi reconhecida como uma das “Mais Honradas Companhias” do setor de seguros no ranking anual da Revista especializada Institutional Investor. O CEO do Grupo Generali, Philippe Donnet, ficou em segundo lugar geral na categoria “Melhor CEO”, enquanto o CFO do Grupo, Cristiano Borean, e a Head de Relações com Investidores, Giulia Raffo, conquistaram o primeiro lugar nas categorias “Melhor CFO” e “Melhores Profissionais de RI”, respectivamente.


A companhia também ficou entre as melhores nas categorias “Melhor Programa de RI” e “Melhor Evento de Investidor/Analista”, além de ter conquistado o primeiro lugar na categoria “Melhor Time de RI”. O ranking de Investidor Institucional reflete as avaliações de mais de 1.500 profissionais e investidores em cerca de 600 empresas de serviços financeiros.


Os CEOs foram avaliados com base nos critérios de credibilidade, liderança e comunicação, enquanto os CFOs foram analisados pela alocação de capital, administração financeira e comunicação. Vários fatores foram considerados para avaliar as atividades de Relações com Investidores, incluindo roadshows, qualidade das informações financeiras, conhecimento do negócio e do mercado e a reatividade e posição da empresa.


Fonte: Spin

Tags:

bottom of page