top of page

Executiva da ENS assume Diretoria de Tecnologia da Susep

Valeria Chaves é a nova chefe de Departamento de Tecnologia da Susep, em substituição a Leonardo José Brasil de Carvalho. A nomeação foi publicada na edição de 30 de março, do Diário Oficial da União.



Experiente executiva com passagem em importantes empresas de seguros e resseguros, nas quais acumulou mais de 15 anos de atuação, Valeria Chaves exercia, desde dezembro de 2019, o cargo de gerente de Estratégia, Inteligência de Mercado e Processos na Escola de Negócios e Seguros (ENS).

Estatística formada pela Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE/IBGE), Valeria se destacou no IRB Brasil RE, onde foi gerente de Estratégia do escritório de Projetos Corporativos e Processos, diretora de Planejamento Estratégico e Projetos, e membro do Conselho Deliberativo da Previrb (Fundação de Previdência dos Servidores do IRB).


Neste período, liderou projetos que empreenderam mudanças significativas na organização, como reestruturação organizacional, criação de novas empresas, expansão das linhas de negócios, IPO e inovação em tecnologia da informação.


Agradeço pela trajetória na ENS, foi um grande e intenso aprendizado. Pude contribuir para o desenvolvimento do planejamento estratégico e a expansão dos negócios. Assumo esta nova missão com muita energia e disposição, com o desejo de contribuir para o fortalecimento da inovação tecnológica na Susep, juntamente com a atual administração e o quadro de funcionários da autarquia”, declarou a executiva.


Fonte: ENS

Tags:

bottom of page