Destaques
Busca por Tags
Últimas notícias

Europ Assistance expande a sua carteira para atendimento ao Seguro Viagem

O benefício, que engloba despesas médicas hospitalares e odontológicas, consultas e cirurgias, traslado médico e despesas farmacêuticas, já está disponível a uma carteira com aproximadamente 400 mil clientes.



A Europ Assistance Brasil (EABR), multinacional líder em soluções de serviços e assistências, presente em mais de 200 países e territórios anuncia expansão em seu portfólio de clientes, para a oferta de seguro viagem nacional e internacional com diversas assistências.


No mês de outubro foi fechado um novo contrato de parceria com uma empresa do seguimento de saúde com aproximadamente 400 mil vidas elegíveis. Serão contemplados planos nacionais e quatro internacionais, que oferecem de coberturas básicas a premium, com serviços adicionais.


Dentre os serviços inclusos no Seguro Viagem oferecido pela EABR, estão Despesas Médicas Hospitalares e Odontológicas, Consultas e Cirurgias Não Estéticas, sessões de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicoterapia, Traslado Médico, Despesas Farmacêuticas, Regresso Sanitário, Serviço de Concierge e Auxílio na Localização de Bagagem, além de coberturas para situações delicadas, como Regresso Antecipado, Traslado de Corpo, Retorno de Familiares em Caso de Falecimento do Segurado, entre outras. Os segurados, independentemente da categoria, têm cobertura mínima de três meses por ano em viagens, no Brasil e no exterior.



Para Rogerio Guandalini, Diretor Comercial de Marketing e Produtos da Europ Assistance, o grande diferencial da empresa para essa conquista é a qualidade no atendimento prestado aos segurados. "Nossa capilaridade de atendimento e abrangência internacional com presença em mais de 200 países, aliadas à nossa dedicação em zelar por nossos clientes 24 horas por dia, é com certeza nossa maior bandeira e, com orgulho, nosso maior diferencial", ressalta o executivo.


Para utilizar o seguro, o beneficiário comunica a Central de Atendimento ou através de um portal online, avisando antes da viagem o destino e tempo requerido. Em caso de sinistro, o segurado poderá contar com toda a rede e capilaridade da Europ Assistance no Brasil e em todo o mundo.


Rogerio ainda reforça que o maior diferencial da Europ Assistance são seus mais de 50 anos de experiência em seguros e assistências médicas em viagem, "os nossos clientes poderão contar com a nossa força, qualidade e alcance internacional, com mais de 750.000 provedores, garantindo a segurança e tranquilidade, a qualquer hora e em qualquer lugar". A Europ Assistance se dedica ao mais alto nível de excelência operacional, trabalhando lado a lado com todos os parceiros, oferecendo soluções de seguro que garantem uma viagem sem preocupações.


A parceria endossa a estratégia de expansão da companhia no Brasil, com o objetivo de dobrar a operação no país e se posicionar entre as 3 maiores empresas de assistência viagem no mercado.


Fonte: Ketchum


Tags: