top of page

Dia Internacional do PCD: saiba a importância do seguro para equipamentos de acessibilidade

Produto conta com coberturas que amparam danos físicos, subtração, danos elétricos e garantia internacional


À medida que o tempo passa, a acessibilidade nas grandes cidades tem ganhado um olhar cada vez mais atento, principalmente para as pessoas com deficiência ou incapacidades, seja intelectual, motora, visual ou auditiva. E não poderia ser diferente, já que correspondem a 24% da população, segundo dados do IBGE (Censo 2010). Acompanhando esses dados, o mercado de acessibilidade também tem mostrado evolução, com crescimento de 15 a 20% ao ano. Dedicada a este segmento, hoje, 3 de dezembro, Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, a Porto Seguro fala sobre a importância de contar com seguro para equipamentos voltados para a acessibilidade.

“Há muitos imprevistos e riscos do dia a dia e contar com o seguro, visto a importância dos equipamentos para as atividades cotidianas das pessoas com deficiência, é fundamental”, comenta Marcelo Santana, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro. “Com o seguro, o cliente tem mais tranquilidade para lidar com esses imprevistos”, complementa.

A Porto Seguro oferta o seguro de Máquinas e Equipamentos para Mobilidade e Acessibilidade, que conta com coberturas que amparam danos físicos, subtração, danos elétricos, além da garantia internacional que estende todas as coberturas contratadas para fora do país. E, exclusivamente para aparelhos auditivos, conta com a cobertura de danos por água. Personalizado e de fácil contratação, para diversos equipamentos, como: cadeiras de rodas, aparelhos auditivos, plataformas elevatórias, próteses, máscaras nasais e impressoras em braile, dentre outros.

O cliente também conta com pagamento em até 11 parcelas. “Sabemos que muitos desses equipamentos de acessibilidade possuem um valor elevado. Logo, proporcionar um seguro acessível, condições personalizadas para cada cliente e prontidão na resolução de qualquer sinistro é o nosso cuidado com o segurado. O nosso diferencial”, conclui Marcelo.

Para mais informações, basta acessar www.portoseguro.com.br/maquinas-e-equipamentos.


Fonte: Iccom

Tags:

bottom of page