top of page

De 8 a 12 de novembro acontecerá o Open Insurance Week

Maior evento online sobre Open Insurance do país trará temas sobre o mercado de seguros e as mudanças trazidas pelo novo sistema.



Previsto para iniciar no dia 15 de dezembro, o Open Insurance vai trazer para as transações de seguros e previdência a filosofia de dados compartilhados e poder de decisão na mão dos consumidores. Assim, seguradoras poderão aprimorar ofertas e personalizar produtos e serviços, o que aumenta a competitividade e traz uma melhoria no sistema como um todo. A novidade é tema do Open Insurance Week, o maior evento online sobre Open Insurance do país, que acontece de 8 a 12 de novembro.


O Open Insurance Week será transmitido pelo Youtube e promoverá uma semana de conteúdo rico e imersivo, com convidados para debates relevantes sobre o futuro do mercado segurador. O evento contará com a participação do Grupo FCamara, consultoria para transformação digital e soluções em tecnologia, comandando o painel "Principais desafios Open Insurance com base na experiência Open Banking".


Os participantes do Grupo FCamara serão Hugo Alejandro Guimerans, que tem 25 anos de especialização na área de Seguros e atua no Grupo como Insurance Business Advisor, no projeto Open Insurance, Marcos Moraes, Head de Open Insurance no Grupo com 15 anos de experiência em tecnologia, tendo atuado nos últimos 10 anos nas indústrias de seguros, saúde e varejo com foco em transformação digital e inovação, Lorain Pazzetto Head de Open Finance, e, como convidado, Marcelo Westin, CEO da Rural Brokers, corretora especializada em seguro agrícola.


O painel do Grupo FCamara acontecerá no dia 09, às 15h35. O evento é 100% online e gratuito e os interessados podem se inscrever no link.


Fonte: Agência NoAr

Tags:

bottom of page