top of page

Clube dos Seguradores da Bahia promove live com a SulAmérica



Com a finalidade de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, o Clube dos Seguradores da Bahia planejou um novo evento online, tendo o foco no compartilhamento das informações, com o tema “O Corretor e a Saúde Física, Emocional e Financeira”. A próxima transmissão remota acontece no dia 25 de fevereiro, às 19 horas, com a participação dos executivos da SulAmérica: do Diretor de Vida e Previdência, Victor Bernardes; da Gerente Regional Belo Horizonte e Nordeste, Fabiana Gastaldi; do Superintendente Vida e Previdência, Nélio Rapuano; e do Gestor de Previdência, Adelmo Pereira.


De acordo com o Presidente do Clube, Fausto Dorea, esse evento vai esclarecer aos associados sobre toda política da SulAmérica Seguros, no que diz respeito a carteira de Vida e Previdência e tudo que se refere a saúde física, emocional e financeira. “Iniciamos as nossas transmissões em 2021 tendo a Junto Seguros e agora a SulAmérica, que vai trazer as novidades sobre seus produtos de saúde, vida e previdência, além de focar na saúde física, emocional e financeira, onde vai compartilhar informações esclarecedoras para os presentes. Agradecemos a seguradora pela participação dos executivos, que vão disponibilizar um conteúdo de qualidade com os nossos associados”, declarou.


Para participar, é só enviar um e-mail para evento@clubeseguradoresbahia.com.br. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.


Fonte: Karem Soares

Tags:

bottom of page