top of page

CEO global da eBaoTech se apresentará no CQCS Insurtech & Innovation 2023



A eBaoTech - líder mundial em tecnologia para o setor de seguros com sua plataforma InsureMO® – confirmou que Woody MO, CEO global da companhia, participará da próxima edição do CQCS Insurtech & Innovation. O evento acontecerá entre os dias 25 e 26 de julho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

O executivo – que lidera a companhia desde sua fundação, em 2.000 – avalia que o Brasil é um mercado com grande potencial a ser explorado, com enormes possibilidades de negócios, e por isso é estratégico sua presença em um evento sobre inovação em seguros no país.

“Será uma excelente oportunidade de mostrar nossos produtos e serviços para este público selecionado. Nossa expectativa é podermos compartilhar com o mercado brasileiro experiências que realizamos globalmente na utilização de nossas soluções e como elas puderam ajudar as empresas do ecossistema de seguros – corretores, canais de distribuição, bancasurance, seguradores, entre outros players – no empoderamento de clientes e parceiros, dando autonomia para que possam criar serviços taylor made para atender suas necessidades. Além disso, vamos poder ampliar a consciência sobre a nossa marca (branding awareness)”, disse.

Questionado sobre a importância da inovação no mercado de seguros, Woody disse que esse é um movimento importante porque “essas inovações se fazem visíveis também nos mercados vizinhos e globais, o que contribui também por influenciá-los”.

Segundo ele, essa troca de experiências é importante para criação de novos produtos, serviços e negócios. “Como somos uma empresa internacional e temos vários clientes na Ásia - um mercado que possui uma maior maturidade nesse segmento - conseguimos aprender com nossos clientes e parceiros, trazendo essas inovações para outros mercados em desenvolvimento, como é o caso do Brasil”, afirmou.


Fonte: Pauta VIP

Tags:

bottom of page