top of page

Bradesco Seguros participa de evento do Sincor-RJ em homenagem ao mês das mães

Realizado no Rio de Janeiro, o encontro reuniu cerca de 200 corretores e lideranças do setor



São Paulo, 26 de maio de 2023 – Em comemoração ao Dia das Mães, o Sincor-RJ, em parceria com o Grupo Bradesco Seguros, realizou um almoço na churrascaria Fogo de Chão, no Rio de Janeiro, na última semana, reunindo cerca de 200 corretores e as principais lideranças do setor.

O Grupo Bradesco Seguros foi representado pelo Superintendente Regional da Companhia, Emanuel do Nascimento, da Bradesco Auto/Re, e os Superintendentes Executivos, Maurício Rocha, da Bradesco Saúde e José Luiz Fontes, da Bradesco Vida e Previdência.

Para os executivos o evento é uma oportunidade para homenagear as mães corretoras que atuam junto ao Grupo, “Temos uma história de longa data com o Sincor-RJ e é uma honra participar de um evento com este, que, além de homenagear as mães do setor de seguros, também empodera as corretoras”, destacou, Emanuel.

Maurício Rocha ressaltou a importância das profissionais mães que atuam no mercado. “É sempre uma honra prestigiar as profissionais corretoras que nos auxiliam diariamente na distribuição de seguros”.

“Eventos como esse são uma prova de que estamos sempre ao lado dos nossos parceiros corretores, e em uma data tão significativa como o Dia das Mães não poderíamos deixar de homenagear as corretoras que representam a força da nossa distribuição”, complementou Fontes.

Pelo Sincor-RJ, participaram da cerimônia os membros da diretoria, Henrique Brandão e Nilo Rocha.


Fonte: Edelman

Tags:

bottom of page