top of page

Bradesco Seguros lança nova plataforma de treinamento on-line para corretores

A nova plataforma Universeg possui diversas funcionalidades para qualificar os parceiros de negócios e otimizar o processo de vendas.




O Grupo Bradesco Seguros lança nova plataforma de treinamento on-line para o Corretor, a plataforma Universeg, que estará disponível a partir do dia 01/07. É um espaço destinado para que profissionais, credenciados junto à Bradesco Seguros, possam se capacitar, se desenvolver e, consequentemente, obter resultados ainda melhores, por meio de uma metodologia moderna, eficaz e intuitiva. O acesso à plataforma será realizado no Portal de Negócios do Corretor, na aba "Meus Treinamentos Universeg". "Na Bradesco Seguros valorizamos muito nossos Corretores e pensamos sempre em sua evolução. Acreditamos na capacitação como o melhor caminho para o desenvolvimento das pessoas - o que é extremamente importante para proporcionar um processo de venda ainda mais qualificado. E, justamente por isso, agora, inauguramos a nova plataforma de treinamento da Universeg - como o próprio nome diz, uma plataforma totalmente on-line, pensada exclusivamente para a realidade e comodidade dos nossos parceiros", destaca, Valdirene Soares - Diretora de Recursos Humanos do Grupo Segurador. Com conteúdos exclusivos, os parceiros comerciais poderão aprender mais sobre os produtos que comercializam, entender melhor sobre a regulamentação do mercado segurador e aprimorar o conhecimento para os negócios.

"Esperamos que essa experiência traga muito aprendizado, reflexões e que contribua para atingirmos resultados ainda melhores. É um orgulho enorme poder estruturar essa estratégia de aprendizagem contínua, pensada exclusivamente para aqueles que são a força da nossa atuação no setor", finaliza, Valdirene.


Fonte: Assessoria de imprensa

Tags:

bottom of page