top of page

Baeta Assessoria fecha parceria com a Qualicorp

Agora os corretores terão o suporte Baeta para a venda de planos de saúde por adesão com a maior administradora de benefícios do país


A Baeta Assessoria firmou parceria com a Qualicorp, líder brasileira na comercialização e administração de planos de saúde coletivos. Agora todos os corretores que desejarem vender planos de saúde por adesão com a administradora de benefícios contarão com o suporte da Baeta.

Os corretores cadastrados na Qualicorp, através do suporte da Baeta, têm a possibilidade de venderem os principais planos de saúde por adesão do mercado, como: SulAmérica, Bradesco, Amil, Unimed e Assim. Para obter esse apoio, basta se cadastrar em: cadastro.baeta.com.br/qualicorp .

“Além de todo o atendimento comercial, técnico e operacional totalmente gratuito, a Baeta oferece um ecossistema perfeito para o corretor, com a possibilidade de salas comerciais, treinamentos e reuniões técnicas, ferramentas de gestão e multicálculo, leads, marketing digital e todo aparato administrativo, financeiro e de gestão dos negócios do corretor”, afirma o diretor da Baeta Assessoria, João Arthur Baeta Neves.


Fonte: VTN comunicação


Tags:

bottom of page