top of page

APTS dá adeus ao seu sócio-fundador Hélio Vassian



A diretoria da APTS lamenta profundamente o falecimento de seu sócio-fundador Hélio Vassian, aos 89 anos, ocorrido no dia 14 de janeiro, em Joinville (SC). O sepultamento foi realizado no cemitério Gethsêmani, na capital paulista, no dia 16 de janeiro. Em novembro do ano passado, Vassian perdeu a esposa.


Hélio Vassian se tornou sócio-fundador da APTS atendendo ao convite do seu amigo Carlos Poffo. Ele contou os detalhes e também ressaltou a importância da APTS em matéria publicada na revista APTS Notícias (ed. 84, 2008).


Assíduo frequentador dos eventos da entidade, Vassian participou de diretorias técnicas em diversas gestões, ocupando o cargo de diretor Social e, a partir de 2011, de diretor de Eventos Especiais.



O presidente da APTS, Octavio Milliet, manifestou o seu pesar. “Sinto muito o falecimento do Hélio. Técnico de altíssimo gabarito, contribuiu bastante durante minhas gestões na diretoria do Sincor-SP. O mercado perde um excelente corretor de seguros e eu um grande colega”, disse.


Fonte: APTS

bottom of page