top of page

Aconseg-RJ recebe homenagem da Revista Seguro Total

O troféu Gaivota de Ouro, em sua vigésima edição, foi entregue ao presidente Joffre Nolasco em cerimônia virtual disponível no canal da Revista no Youtube

Joffre Nolasco estendeu as homenagens às associadas – Foto: Divulgação


A Aconseg-RJ recebeu, nesta terça-feira (15/12), o Troféu Gaivota de Ouro 2020 da Revista Seguro Total, que comemora seus 20 anos de divulgação do mercado segurador. A 20ª edição da premiação aconteceu de forma remota pelo canal da revista no Youtube (https://www.youtube.com/revistasegurototal) , seguindo os protocolos de isolamento por causa da pandemia da Covid-19. A Seguro Total fez uma homenagem a todas as personalidades e empresas que tiveram as melhores performances do mercado, inovando em produtos, gestão e relacionamento.

A Aconseg-RJ recebeu o prêmio pelo o apoio e atendimento que presta aos corretores junto às seguradoras parceiras. O líder da Aconseg fluminense agradeceu a revista pela premiação.

“A Aconseg-RJ nasceu sob o signo do empreendedorismo. Hoje, é exemplo de profissionalismo nas operações do setor. Investimos em capacitação, temos a Universidade Aconseg. Também desenvolvemos ferramentas de comunicação, como o site e a Revista da Aconseg-RJ, e estamos nas redes sociais, para dar visibilidade às atividades. A Aconseg-RJ se tornou um selo de qualidade para as seguradoras. Junto com a turbulência em 2020, a carteira de Auto voltou a crescer em função da busca por mobilidade segura. Oportunidade para as assessorias que detêm 60% da produção no Estado. Parabéns a Seguro Total pelos seus 20 anos. Muito obrigado pela homenagem!”, disse Joffre Nolasco.

Joffre também fez questão de estender as homenagens recebidas a todos os seus associados: Baeta Assessoria, Bornny Assessoria, Central Distribuidora Adm. e Corretora de Seguros, Chase Empresarial, CP Gomes Assessoria, Nova Four Assessoria de Seguros, Guarda Adm. e Consultoria de Seguros, LFA Assessoria de Seguros, Link Consultoria de Seguros, Nova Assessoria, Nova Fortaleza Assessoria, Paper Assessoria de Seguros, Plataforma Assessoria de Seguros, Preseg Barra Serviços de Apoio Securitário, Rapport Seguros, Senra & Associados, Serra Penedo, e TEA Assessoria e Consultoria de Seguros.

Prêmio Troféu Gaivota de Ouro

O Prêmio Troféu Gaivota de Ouro é reconhecido por sua importância no mercado segurador. Organizado pela Revista Seguro Total e realizado anualmente, a premiação reúne seguradores, corretores, prestadores de serviço e entidades representativas.

Tem como objetivo homenagear e divulgar ao mercado as empresas de segmentos que atuam, através de parcerias com as corretoras de seguros, seguradoras e o consumidor, para o desenvolvimento do setor.

Os critérios de escolha são baseados no histórico e performance de mercado das respectivas empresas, assim como em função de pesquisas nas principais mídias do setor sobre sua atuação e resultados alcançados no seu segmento.

Veja a primeira parte da cerimônia do Troféu de Ouro 2020: https://www.youtube.com/watch?v=cSHg3BQYmBM


Fonte: VTN Comunicação

Tags:

bottom of page