Destaques
Busca por Tags
Últimas notícias

CCS-RJ realiza live com Bradesco Seguros

Inovação e tecnologia foram impulsionadas na pandemia, concordam executivos

A última LIVE CONNECTION contou com a presença da Bradesco Seguros. Ocorrido nesta quarta, dia 26, o evento virtual foi realizado pelo Clube dos Corretores de Seguros (CCS-RJ), em conjunto com a Educa Seguros e apoio da ENS.

O presidente da CCS-RJ, Fabio Izoton, lembrou a proximidade do CCS-RJ CONNECTION 2020. O evento, a ocorrer entre 1 e 2 de setembro, conectará o mercado de seguros. Além disso, não deixou de abordar temas polêmicos e importantes do setor. “Essa casa é frequentada por amigos e pessoas muito próximas do cotidiano dos corredores. Conseguimos, com isso, ter espaço e credibilidade para levar reivindicações da categoria diretamente aos gestores das seguradoras”, informa ele.

Ao diretor da CCS-RJ Luiz Mario Rutowitsch, coube, entre outras ações, ressaltar o reposicionamento do corretor frente aos segurados. “A proteção tornou-se, nesse momento, o desejo de grande parte da população. Por isso, o seguro e o corretor conquistaram mais espaço junto ao brasileiro. Mais do que um vendedor, o corretor torna-se um grande responsável pelas relações que estabelece com seus clientes”, opina Luiz.

Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Seguros, aponta os avanços da companhia para atender às demandas geradas pela pandemia. “Projetos de inovação e tecnologia, como a autovistoria, foram acelerados. Chamamos corretores para dar suas considerações antes do lançamento de produtos do mercado. Reforçamos nossas equipes comerciais e de treinamento. Empatia é a palavra-chave, ainda mais se quisermos lidar com as novas gerações”, coloca.

Pablo Guimarães, superintendente-executivo da companhia, destacou algumas ações tomadas pela diretoria da companhia para a categoria. “A Bradesco Seguros teve a preocupação em preparar pacotes de benefícios anteriores e durante a pandemia. Nosso intuito é levar ao corretor as melhores oportunidades de negócios. Mantemos, por exemplo, o melhor programa de remuneração adicional do mercado, além de campanhas que possibilitam 7% de adicional nos ramos elementares, por exemplo”, entende ele.

Freitas, por fim, resumiu a vantagem que o corretor de seguros possui, em um momento considerado tão incerto por muitos. “As novas gerações se movimentam pelo significado e propósito das ações. Nenhuma outra profissão carrega esses dois valores de forma tão forte em seu cotidiano quanto o corretor de seguros”, declara.

Anderson Ojope, da Educa Seguros, relembrou aos espectadores o programa de indicações do CCS-RJ Connection 2020. “Após o ato da inscrição no evento, cada participante receberá um link individual, pelo qual amigos e colegas poderão se inscrever. Por meio da iniciativa, os inscritos poderão acumular pontos, a serem revertidos em prêmios, como um MBA da Escola de Negócios e Seguros (ENS)”, comenta Anderson.

Diversos outros temas de interesse dos corretores foram ainda abordados na live, que está disponível no canal do CCS-RJ no YouTube, por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=eOUAHfuziuM

CCS-RJ CONNECTION - A série LIVE CONNECTION é uma programação especial de aquecimento para o grande evento a ser promovido pela entidade este ano: o CCS-RJ CONNECTION, nos dias 1 e 2 de setembro. Anunciado no início de 2020, o encontro que seria presencial foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. As inscrições também já estão abertas e podem ser realizadas em https://connection.ccsrj.com.br/.


Fonte: VTN comunicação

Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • YouTube
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn ícone social
  • Wix Twitter page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.