top of page

Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia participa do Workshop Corretor do Futuro

O Presidente do Clube, Fausto Dórea, será um dos participantes de um dos painéis do 4° Workshop Corretor do Futuro – A Fórmula do Sucesso, que acontece nos dias 25 e 27 de agosto e conta com um formato inédito, onde cada jornalista da imprensa especializada entrevista um executivo em um painel. O tema dessa edição é “A transformação do mercado de seguros pós covid-19” e o profissional que vai entrevistá-lo será o Sergio Carvalho, do Jornal Nacional de Seguros.

Dorea menciona a importância de participar de um workshop que já faz parte do calendário de eventos da cidade do Rio de Janeiro. “Sabemos através dos grandes executivos e de todo trabalho de divulgação da Kuantta, como o professor é dedicado e incansável, quando se trata da qualificação dos corretores de seguros. Participar do Corretor do Futuro será uma honra e desde já, agradeço ao professor Arley pelo convite e ser entrevistado pelo Sérgio será uma excelente oportunidade de interagir com um excelente profissional e amigo, que está sempre presente no cotidiano do clue e de todo mercado segurador”, explicou.

A apresentação do Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia acontece no dia 25 de agosto, às 11h40min. Para acompanhar a transmissão remota, é só acessar o www.corretordofuturo.com.br para efetuar a inscrição e receber o link de acesso.

Fonte: Karem Soares

Tags:

bottom of page