top of page

Euler Hermes realiza webinar com perspectivas da economia nacional e global

Evento apresenta expectativas para 2020 e 2021


São Paulo, julho de 2020 - No próximo dia 21/07, a partir das 10h, a Euler Hermes, líder mundial em seguro de crédito, realiza o webinar Perspectiva Econômica Global e Local para 2020-2021. Como o nome sugere, o evento online irá apresentar as expectativas para a economia no segundo semestre deste ano e também para 2021.

O evento será conduzido em inglês pelo economistas do Grupo Euler Hermes, Georges Dibs, e Maxime Lemerle, além de contar com a participação do Diretor de Risco da Euler Hermes Brasil, Felipe Tanus.

O time de economistas da Euler Hermes monitora diariamente os desdobramentos econômicos nos principais países do mundo, analisando os diversos setores da economia. Essas análises se intensificaram desde o início da pandemia da Covid-19, portanto um dos temas abordados será o gerenciamento da crise global em diferentes cenários.

Além disso, o webinar também trará uma análise sobre a economia brasileira, mostrando como a recessão pode se ampliar devido a uma má gestão da crise como um todo.

Por fim, o setor automotivo e de varejo, serão destacados dentro das análises econômicas, também terá o seu recorte no mercado nacional, trazendo perspectivas e riscos que poderão ser enfrentados neste e no próximo ano.

Para se inscrever e participar, basta clicar na imagem abaixo e preencher o formulário.


Webinar: Perspectiva econômica global e local 2020-2021

Data: 21/07 - Terça-feira

Horário: 10h às 11h

Idioma: Inglês

Tags:

bottom of page