{"items":["6024b4944aff04002ddba72b"],"styles":{"galleryType":"Strips","groupSize":1,"showArrows":true,"cubeImages":true,"cubeType":"fill","cubeRatio":"100%/100%","isVertical":false,"gallerySize":30,"collageDensity":0.8,"groupTypes":"1","oneRow":true,"imageMargin":0,"galleryMargin":0,"scatter":0,"rotatingScatter":"","chooseBestGroup":true,"smartCrop":false,"hasThumbnails":false,"enableScroll":true,"isGrid":false,"isSlider":false,"isColumns":false,"isSlideshow":true,"cropOnlyFill":false,"fixedColumns":1,"enableInfiniteScroll":true,"isRTL":false,"minItemSize":120,"rotatingGroupTypes":"","rotatingCropRatios":"","columnWidths":"","gallerySliderImageRatio":1.7777777777777777,"numberOfImagesPerRow":3,"numberOfImagesPerCol":1,"groupsPerStrip":0,"borderRadius":0,"boxShadow":0,"gridStyle":0,"mobilePanorama":false,"placeGroupsLtr":false,"viewMode":"preview","thumbnailSpacings":4,"galleryThumbnailsAlignment":"bottom","isMasonry":false,"isAutoSlideshow":true,"slideshowLoop":false,"autoSlideshowInterval":3,"bottomInfoHeight":0,"titlePlacement":"SHOW_ON_HOVER","galleryTextAlign":"center","scrollSnap":true,"itemClick":"nothing","fullscreen":true,"videoPlay":"hover","scrollAnimation":"NO_EFFECT","slideAnimation":"SCROLL","scrollDirection":1,"scrollDuration":400,"overlayAnimation":"FADE_IN","arrowsPosition":0,"arrowsSize":18,"watermarkOpacity":40,"watermarkSize":40,"useWatermark":true,"watermarkDock":{"top":"auto","left":"auto","right":0,"bottom":0,"transform":"translate3d(0,0,0)"},"loadMoreAmount":"all","defaultShowInfoExpand":1,"allowLinkExpand":true,"expandInfoPosition":0,"allowFullscreenExpand":true,"fullscreenLoop":false,"galleryAlignExpand":"left","addToCartBorderWidth":1,"addToCartButtonText":"","slideshowInfoSize":160,"playButtonForAutoSlideShow":false,"allowSlideshowCounter":false,"hoveringBehaviour":"NEVER_SHOW","thumbnailSize":120,"magicLayoutSeed":1,"imageHoverAnimation":"NO_EFFECT","imagePlacementAnimation":"NO_EFFECT","calculateTextBoxWidthMode":"PERCENT","textBoxHeight":0,"textBoxWidth":200,"textBoxWidthPercent":50,"textImageSpace":10,"textBoxBorderRadius":0,"textBoxBorderWidth":0,"loadMoreButtonText":"","loadMoreButtonBorderWidth":1,"loadMoreButtonBorderRadius":0,"imageInfoType":"ATTACHED_BACKGROUND","itemBorderWidth":0,"itemBorderRadius":0,"itemEnableShadow":false,"itemShadowBlur":20,"itemShadowDirection":135,"itemShadowSize":10,"imageLoadingMode":"BLUR","expandAnimation":"NO_EFFECT","imageQuality":90,"usmToggle":false,"usm_a":0,"usm_r":0,"usm_t":0,"videoSound":false,"videoSpeed":"1","videoLoop":true,"jsonStyleParams":"","gallerySizeType":"px","gallerySizePx":275,"allowTitle":true,"allowContextMenu":true,"textsHorizontalPadding":-30,"showVideoPlayButton":true,"galleryLayout":5,"targetItemSize":275,"selectedLayout":"5|bottom|1|fill|false|1|true","layoutsVersion":2,"selectedLayoutV2":5,"isSlideshowFont":true,"externalInfoHeight":0,"externalInfoWidth":0},"container":{"width":275,"height":315,"galleryWidth":275,"galleryHeight":154,"scrollBase":0}}

Com a finalidade de manter a comunicabilidade eficaz com as equipes de vendas, a PFJ Assessoria e Corretora de Seguros padronizou o suporte com o auxílio dos supervisores, devido à pandemia. A empresa segue em funcionamento durante o horário comercial com reuniões online, disponibilizando informações referentes às operadoras e planos de saúde, além de atualizar os envolvidos com as expectativas e estatísticas referentes ao comportamento do setor, em longo prazo.
De acordo com um dos sócios da PFJ, Fabio Souza, as interações precisam ser mais objetivas e humanizadas, para que o time possa manter o foco nas metas planejadas. “Da mesma maneira que a presença do coronavirus devastou muitas famílias levando seus entes queridos a casos de enfermidades e até mesmo a óbito, empresários e colaboradores tiveram que se adaptar a uma realidade e refazer todo planejamento para conduzir suas tarefas corporativas. Por essa razão, só se munir de inovação sem execução, é um caminho sem volta. Todos tiveram que aprender a captar, guiar e prestar um serviço diferenciado aos seus clientes. E a personal ização desse ciclo se fundamenta na dedicação e imediatismo em solucionar questões dentro do ambiente digital”, explicou.
O ciclo requer a otimização da gestão do negócio. A avaliação e a medição das plataformas usadas para interagir com os vendedores e avaliar o seus resultados, são verificadas em tempo real. Quando existe dúvida ou qualquer questionamento que possa dificultar a condução do trabalho, os gestores foram treinados pelo Comitê de Inovação para atender de forma instantânea. Fabio acrescenta: “Com a situação delicada que todos atravessam, não existe tempo para introduzir respostas ineficazes. É preciso estar atento, sabendo que quando o assunto é lidar com pessoas, cada um tem um perfil. Com isso, pr ecisamos aproveitar o que cada um tem de melhor”, concluiu.
Fonte: Karem Soares