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Novo normal: CAPEMISA Seguradora promove treinamento remoto para Corretores

O período de pandemia está trazendo oportunidades de a força de vendas do setor de Seguros revisitar estratégias e adequá-las. Encontros virtuais, por exemplo, vieram para ficar. Por isso, a CAPEMISA Seguradora vai implementar um treinamento para Corretores, de forma a capacitá-los para essa atuação repaginada, que o ‘novo normal’ vai exigir. A companhia contratou consultoria especializada em desenvolvimento humano e organizacional, que estruturou discussões temáticas.

O primeiro ciclo das reuniões será sobre o tema "Como fazer as reuniões remotas", com orientações, dicas, informações e boas práticas que podem – e devem – ser adotadas para manter a produtividade e a eficiência do trabalho, nesse momento de isolamento social. O próximo ciclo vai abordar a “Prospecção” durante e pós-pandemia de Covid-19. O cronograma está sendo organizado por região e, para participar, basta acionar a equipe comercial responsável pelo atendimento do(a) Corretor(a).

Executivos de contas e gerentes das 29 sucursais da CAPEMISA espalhadas pelo país estão montando turmas remotas, cujo objetivo é a troca de experiências por meio de um bate papo descontraído, a respeito dos materiais e vídeos elaborados pela consultoria. Para o gerente de Treinamento e Desenvolvimento Comercial, Thiago Morelo, desta forma, os Corretores estarão mais preparados e seguros para fazer uma abordagem ou apresentação ao cliente, já que esta tem sido uma rotina.

"Nesse momento, em que precisamos quebrar paradigmas e nos reinventar para continuar tocando nossos negócios na medida do possível, a tecnologia é uma grande aliada e nos abre muitos caminhos e possibilidades. Precisamos tirar o melhor disso tudo. Estamos nos preparando e queremos que os nossos Corretores também estejam preparados para as novas demandas”, explica Thiago Morelo.


Sobre a CAPEMISA Seguradora


Nascida de uma história de dedicação e proteção à vida das pessoas há quase 60 anos, a CAPEMISA Seguradora investe em um modelo de negócio onde a segmentação é a estratégia para a obtenção de resultados de crescimento. Atua em três linhas de negócios – Vida, Previdência e Capitalização -, e vem concentrando seus esforços para entender as necessidades e desenvolver soluções customizadas. A companhia tem 29 sucursais pelo país e mais de 2 milhões de clientes.


Fonte: Paula Sarapu

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