top of page

Delphos perde ex-conselheiro


O presidente da Delphos, Eduardo Menezes, registra, com pesar, o falecimento de Mario Petrelli, ex-presidente do Conselho de Administração da Delphos.


Mario Petrelli era reconhecido como uma pessoa do mundo da comunicação, tendo controlado emissoras de rádio e televisão em Santa Catarina, onde foi o responsável por levar para aquele Estado o SBT e a Record.


Mas foi também uma personalidade de destaque no mercado segurador. Foi nessa condição que se tornou um grande amigo de Jayme da Silva Menezes e José Américo Peón de Sá, fundadores da Delphos. Uma amizade tão sólida que o conduziu ao posto de primeiro presidente do Conselho de Administração da Delphos, quando de sua criação em 1998. Sua participação no Conselho de Administração da Delphos trouxe para a empresa o sentido da profissionalização, no momento que seus fundadores se afastaram de sua gestão.


Mario Petrelli, 84 anos, faleceu no dia 22 de abril, acometido de uma parada cardíaca, após cirurgia no joelho.


Nossas condolências aos familiares e colegas que tiveram a oportunidade e o privilégio de conviver e de compartilhar a rica experiência profissional de Mario Petrelli.


Fonte: VTN

Tags:

bottom of page