top of page

Direto & Reto com Camillo comenta os impactos da MP 905

10ª edição vai ao ar no dia 28 de novembro, a partir das 10h, no canal da TV Sincor-SP no YouTube


A 10ª edição do Direto & Reto com Camillo terá como tema "MP 905/2019 - suas consequências e ações tomadas pelas entidades representativas", que comentará sobre os impactos da decisão do governo federal de desregulamentar a profissão de corretor de seguros.


O presidente do Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP), Alexandre Camillo, apresenta o programa, excepcionalmente, na próxima quinta-feira (28/11), a partir das 10h, no canal da TV Sincor-SP no YouTube.


Na ocasião, Camillo vai comentar sobre a importância de ter a profissão de corretor de seguros regulamentada e integrante do Sistema Nacional de Seguros Privados (SNSP), além de destacar a união da categoria e de lideranças para a manutenção das conquistas da categoria.


É possível participar enviando perguntas, questionamentos e comentários sobre os temas para o WhatsApp (11) 97363-0844. O Direto & Reto com Camillo é exibido todas as últimas quartas-feiras do mês e tem como propósito aproximar, ainda mais, o Sincor-SP dos corretores de seguros, promovendo diálogo entre a categoria e o presidente.


Fonte: Assessoria de Imprensa Sincor-SP

Tags:

bottom of page