top of page

Dia 26/07 – CVG-SP receberá o superintendente da Susep

Roberto Westenberger será o convidado especial do almoço que o CVG-SP realizará em 26 de agosto, no Terraço Itália.



O CVG-SP receberá em seu tradicional almoço o superintendente da Susep, Roberto Westenberger. O evento será realizado no dia 26 de agosto, a partir das 11h45 no Terraço Itália, na Sala Panorama.



Trajetória profissional

Westenberger é formado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É também mestre em Estatística pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e Ph.D em Ciências Atuariais pela City University, em Londres.

Foi sócio da PwC, tendo atuado na área de Consultoria Atuarial e de Gestão de Seguradoras e Entidades de Previdência. Antes foi responsável pelas operações da Tillinghast – Towers Perrin na América Latina e Diretor Técnico da Companhia Internacional de Seguros.

No plano Institucional, Westenberger foi diretor e presidente do Instituto Brasileiro de Atuária e representante do Brasil na Associação Atuarial Internacional (IAA), na qual atua hoje como membro do seu Comitê de Regulação e Solvência.

Foi, também, professor da COPPEAD/UFRJ, no qual fundou o Centro de Estudos e Pesquisas em Seguros. Além disso, ajudou a implantar o primeiro mestrado "stricto sensu" em Ciências Atuariais no Brasil, na PUC-RJ, na qual também foi professor. Mais recentemente atuou como professor de Gestão de Riscos e Atuária na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFRJ.



Inscrições

As inscrições para o almoço podem ser realizadas por e-mail (cvg@cvg.org.br) ou diretamente pelo site do CVG-SP (www.cvg.org.br), na opção “Eventos” do menu. O prazo para confirmação termina em 22 de agosto.


O investimento é de R$ 130,00 para fundadores, funcionários e colaboradores de seguradoras e também para corretores de seguros, que são prestigiados pelo CVG-SP com a equiparação à condição de associados. Para os demais participantes, o valor do investimento é de R$ 200,00.


Mais informações pelos telefones (11) 3331-9313 e (11) 9.6308-0220.



Fonte: CVG-SP

bottom of page