top of page

Delphos marca presença em Café da Manhã com Prefeitura do Rio

Governo do Município, em parceria com a ASSESPRO-RJ, comemora a certificação do projeto FORSOFT-RIO, no 5º Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio



O Governo do Município do Rio de Janeiro, em parceria com a ASSESPRO-RJ, promoveu um Café da Manhã na nave do Conhecimento de Triagem, em comemoração à certificação do projeto FORSOFT-RIO no 5º Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).


Além da participação de diversas empresas integrantes do programa FORSOFT-RIO, destacaram-se as presenças do Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia, Franklin Dias Coelho; do presidente da ASSESPRO, Márcio Lacs; e Fernando da Silva Menezes, diretor do TI-Angels e representante da Delphos Serviços Técnicos, uma das empresas-madrinhas.


Durante o evento foram entregues a todas as empresas associadas e responsáveis socialmente com participação no FORSOFT-RIO, as placas personalizadas do 5º Prêmio ODM Brasil e o Selo de Responsabilidade Social ASSESPRO.


O 5º Prêmio ODM tem como finalidade reconhecer e incentivar ações, programas e projetos que contribuam efetivamente para o cumprimento dos oito objetivos estabelecidos pela ONU, visando o desenvolvimento sustentável. A premiação do FORSOFT-RIO deve-se à sua contribuição para o objetivo número oito: “Todo Mundo Trabalhando para o Desenvolvimento”.


Desde a sua criação, em 2010, o projeto FORSOFT-RIO capacita jovens de baixa renda na área de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC. A iniciativa surgiu com a parceria entre a ASSESPRO-RJ, a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e as empresas-madrinhas. O projeto está entre as 60 iniciativas certificadas durante a Arena Social.



Legenda da foto: (esq. p/dir.): Marcio Lacs, presidente da Assespro-RJ; Fernando da Silva Menezes, diretor do TI-Angels e representante da Delphos; e o Secretário Franklin Dias Coelho.



Fonte: Delphos

Tags:

bottom of page