top of page

Delphos usa redes sociais para se aproximar de clientes e funcionários

A companhia está presente no Facebook, Twitter e LinkedIn


Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com os seus funcionários, clientes, imprensa e a sociedade em geral, a Delphos reforçou a sua participação no mundo digital e criou canais nas redes sociais mais importantes do momento.

Através do LinkedIn, por exemplo, funcionários e profissionais que tenham interesse nos projetos da empresa podem saber das novidades, tais como lançamentos de novos produtos, além da divulgação de oportunidades de emprego. Quem curtir a fanpage da Delphos no Facebook terá acesso às ações da companhia tanto no âmbito institucional, das notícias relacionadas à empresa, como no âmbito social: homenagens a funcionários, ações de cidadania e cursos promovidos ou patrocinados.

Pelo Twitter, o seguidor receberá todo tipo de informação, com links para acessar o site da Delphos ou reportagens publicadas sobre a empresa. Cada canal tem um viés informativo e uma forma diferente de interação, mas todos têm o mesmo objetivo: aproximar a Delphos de todos os seus públicos.

“As redes sociais já fazem parte do nosso cotidiano há alguns anos e têm sido incorporadas às estratégias da empresa para se aproximar mais do cliente e divulgar sua marca, serviços e produtos, de uma maneira mais simplificada e humanizada”, sintetiza a Diretora Comercial & Marketing da Delphos, Elisabete Prado.

Para Elisabete, “quando as pessoas percebem que podem participar, seja votando em uma enquete ou dando uma opinião sobre determinada experiência com a companhia, o relacionamento entre ela e a instituição se torna mais próximo. É nisso que a Delphos aposta”.


DELPHOS nas Redes Sociais

Twitter: https://twitter.com/Delphos_SA

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Delphos-SA/425909524193748

Linkedin: http://www.linkedin.com/company/2912659?trk=tyah&trkInfo=tarId%3A1402064640022%2Ctas%3Adelpho%2Cidx%3A2-1-6


Fonte: VTN

Tags:

bottom of page