top of page

Dia 22/04 Curso de transporte do CIST na APTS, com descontos para associados

O Clube Internacional de Seguros de Transporte (CIST) firmou parceria com a APTS para a realização de cursos e treinamentos na área de transportes, no auditório da associação, localizado no Centro de São Paulo. E contrapartida, os associados da APTS serão privilegiados com preços mais baixos.

“Nosso impasse era ter um local adequado e central para realizarmos os trabalhos. Agora será oferecido muito conteúdo na área de transportes, para desenvolver ainda mais o nosso setor”, diz o presidente do CIST, José Geraldo Silva. Para o diretor-geral da APTS, José César Caiafa Jr., a parceria é de ganha-ganha. “Nosso auditório tem muitos horários disponíveis. O co-patrocínio da APTS se reverterá em benefício aos associados, que terão preços mais acessíveis nos cursos de transporte”, diz.

Primeiro curso

O primeiro curso da parceria CIST-APTS começará em abril e será aplicado em três dias, com aulas no período noturno. A seguir, mais detalhes:

Treinamento Básico de Seguros de Transportes

Programa do Treinamento:

1. Mercado de seguros (panorama geral).

2. Ranking nacional de seguros de transportes.

3. Como montar um questionário de transportes.

4. Processo de aceitação de risco.

5. Conhecendo a estrutura de uma apólice de transportes

6. Aspectos Técnicos dos seguros de Transporte Internacional, Nacional e Transportadores (RCTR-C e RCF-DC)

7. Estatística de roubo de carga

8. Procedimentos básicos em caso de sinistro de transportes.

Carga Horária: 9 horas (divididos em 3 dias)

Dias:

22/04/2014 das 19h às 22h (terça-feira)

23/04/2014 das 19h às 22h (quarta-feira)

24/04/2014 das 19h às 22h (quinta-feira)

Investimento: R$ 200,00 (duzentos reais)

Prazo para Inscrição/Pagamento: 11/04/2014

Vagas: limitada a 30 pessoas

Instrutor: Paulo Cristiano dos Santos, formando em administração e qualidade pela Universidade Anhembi Morumbi, com 22 anos de experiência nas áreas técnica e comercial de seguro de transportes.

Procedimento para Inscrição: acessar o site www.cist.org.br, clicar em Inscrição para Curso de Transportes, preencher a ficha de inscrição, realizar o depósito bancário na conta do CIST (conforme instruções no site), enviar o comprovante de pagamento para: tesouraria@cist.org.br e cursos@cist.org.br

Público alvo: todos os profissionais da cadeia de transportes: corretoras, seguradoras, segurados e prestadores de serviços.

Local: Largo do Paissandu, 72 – 17º andar - conjunto 1.704 – centro – S. Paulo. Auditório da APTS (Associação Paulista dos Técnicos de Seguro)

Organização: CIST - Clube Internacional de Seguros de Transportes www.cist.org.br

Tags:

bottom of page