top of page

Lojacorr comemora implantação de nova unidade regional em Minas Gerais

Sob o comando de Maurício Fonseca, experiente profissional da área comercial, a nova unidade regional terá a missão de expandir a atuação da Lojacorr para todo o estado, começando por Belo Horizonte, onde entrará em funcionamento a primeira das sete unidades de negócios previstas.


Os corretores de seguros mineiros têm bons motivos para comemorar. Finalmente, o estado poderá contar com a presença da Lojacorr S.A., maior rede de corretores do país. A nova unidade regional será comandada por Maurício Fonseca, experiente profissional com mais de 17 anos de carreira na área comercial e passagem por grandes seguradoras.

“Minas Gerais é um mercado relevante e nosso desejo sempre foi atuar no estado. Mas, de acordo com a premissa básica do nosso modelo de expansão, precisávamos encontrar as pessoas certas nas regiões certas. Com a chegada do Mauricio Fonseca essa condição se concretizou. Além de experiente, ele tem forte atuação no estado e bom relacionamento com corretores e seguradoras”, diz o vice-presidente da Lojacorr, Diogo Arndt.

Presente na 3ª Convenção Nacional Lojacorr, realizada nos dias 14 e 15 de março, em Curitiba (PR), Maurício Fonseca manifestou grande otimismo e revelou a intenção de ampliar a presença da Lojacorr em todo o estado. Segundo ele, a unidade de negócio de Belo Horizonte, que começa a funcionar nos próximos dias, será comandada por Fábio Rabello, profissional que também possui ampla experiência no mercado de seguros, com atuação de mais de 15 anos no mercado de seguros mineiro.

“Estou muito feliz em assumir o comando da nova unidade regional da Lojacorr, que tem potencial para crescer muito. Os corretores precisavam da oportunidade de fazer parte de um modelo vencedor de negócio”, diz Maurício Fonseca. Ele adiantou que o plano é abrir sete unidades da Lojacorr em Minas Gerais.

“Quero levar esse modelo novo de negócio, a corretora do futuro, para todos os corretores do estado. É uma grande oportunidade, mas os corretores mineiros precisam ser rápidos e aderirem o quanto antes, porque o número de participantes é limitado”, diz.

De acordo com Diogo Arndt, a limitação do número de corretores por unidade é uma ação estratégica que visa o crescimento dos participantes. “Selecionamos os corretores que querem participar e depois fechamos o grupo. Limitamos para valorizar a posição dos corretores que já participam do grupo, o que também nos traz o desafio de gerar mais oportunidades e soluções para todos crescerem e se desenvolverem cada vez mais”, diz.

A chegada da Lojacorr a Minas Gerais tem um significado especial, na avaliação de Diogo Arndt. “Além da concretização de um antigo desejo, a presença da Lojacorr em Minas Gerais representa um marco na trajetória de evolução da empresa. Acreditamos muito no potencial do estado e nossa expectativa que a unidade regional se torne a maior do país”, diz.


Fonte: Assessoria de imprensa

Tags:

bottom of page