top of page

Bradesco seguros oferece proteção personalizada para mulheres

Seguro Auto Mulher possui serviços, assistências exclusivas para o público feminino

Os números provam que as mulheres são muito mais cautelosas no trânsito. Pesquisa da Unicamp, encomendada pela empresa ZigNET, mostra que, entre os meses de junho de 2021 e junho de 2022, foram registrados 183% a mais colisões de motoristas homens do que de mulheres.

E elas estão dirigindo mais a cada dia. Dados da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) indicam que mais de 50% dos condutores de carros no Brasil são mulheres. Pensando em atender a este público crescente, a Bradesco Seguros oferece o Seguro Auto Mulher, produto com coberturas, serviços exclusivos especialmente para o público feminino, como por exemplo, reboque ilimitado em caso de pane e desconto na franquia.

“O Seguro Auto Mulher oferece um serviço personalizado, com assistências exclusivas para que a condutora possa dirigir o veículo com segurança e tranquilidade. Na Bradesco Seguros, buscamos atender às necessidades e interesses específicos de cada público”, afirma o Superintendente Executivo de Produto Auto da seguradora, Eduardo Menezes.

Segundo Menezes, na carteira da seguradora, o produto Auto Mulher registrou, em 2022, aumento de 5% na participação de apólices seguradas. Outra curiosidade, destaca o executivo, é que este público busca contratar um produto mais completo, como por exemplo o serviço do carro reserva.

Para saber mais sobre o Seguro Auto Mulher, acesse o site da Bradesco Seguros.


Fonte: Pedro Motta

Tags:

Comentários


bottom of page