top of page

28/07 – Live discutirá Seguro Educacional em tempos de pandemia


Advogada, educador e corretor de seguros apresentarão três visões distintas sobre o tema.


Na crise atual, provocada pela pandemia de coronavírus, o seguro educacional pode ser a solução para muitas famílias que estão preocupadas com a manutenção dos filhos em escolas particulares. O assunto será o tema principal da live “Seguro Educacional em tempos de pandemia”, no dia 28 de julho, às 18h, com transmissão ao vivo pelo YouTube no canal da P&A Consultoria em Seguros.


Sob a mediação do advogado, professor de Direito Constitucional e gestor Educacional Evandro Ribeiro Advogado, o tema será discutido pela advogada especialista em seguros Cirlene Siqueira, sócia no escritório Nascimento, Oliveira e Siqueira Advogados, e pelo consultor em seguros, Messias Pina, CEO da P&A Consultoria em Seguros.


“A ideia é promover um bate-papo sobre o seguro educacional, ressaltando a sua importância no momento atual, porque vemos que muitas famílias não estão conseguindo manter os filhos em escolas particulares, por causa do desemprego ou até mesmo pela morte do responsável financeiro”, diz Cirlene Siqueira.


A advogada adianta que o tema será abordado sob três pontos-de-vista diferentes. Ela apresentará a visão jurídica; Evandro Ribeiro, a visão educacional; e Messias Pina tratará da questão de sinistros no seguro educação em época de pandemia.


“Pretendemos destacar a importância desse seguro para as famílias, que é manter os filhos nas escolas caso ocorra a impossibilidade econômica do responsável financeiro”, resume Cirlene Siqueira.


Para assistir ao evento, acesse: https://bit.ly/live_seguro-educacional


bottom of page