top of page

Seguro Fiança da Porto Seguro permite parcelar aluguel

Aluguéis em atraso ou a vencer e encargos da locação podem ser quitados em até 10x no cartão de crédito


As imobiliárias e proprietários de imóveis agora podem oferecer aos inquilinos que realizaram a locação com a garantia do Porto Aluguel a possibilidade de pagarem os aluguéis em atraso ou a vencer e encargos da locação no cartão de crédito, em até 3x sem juros ou em até 10x com juros de 1.2% a.m. Esta é mais uma medida da Porto Seguro para facilitar a vida de seus clientes.


“Criamos essa solução para apoiar nossos clientes e parceiros nesse momento delicado que estamos passando", afirma o superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro, Nelson Aguiar. “Nossa missão é sempre buscar alternativas para nossos clientes”, lembra.


As novas possibilidades do aluguel parcelado são válidas desde que o inquilino não tenha sinistros abertos.


O Porto Aluguel é uma alternativa que facilita o processo em todos os casos de locação, seja o imóvel residencial ou comercial, ao substituir o fiador e dar mais segurança a inquilinos e proprietários. Detalhes sobre as coberturas do produto podem ser conferidos em https://www.portoseguro.com.br/conteudo/aluguel/residencial-comercial/. Para saber mais sobre as novas opções de parcelamento, consulte o seu Corretor ou Imobiliária.

Fonte: Iccom

Tags:

bottom of page