Em uma das maiores transmissões ao vivo do mercado segurador em período de distanciamento social, Eduardo Dal Ri, head da SulAmérica Auto e Massificados, conversou com mais de 3,5 mil corretores e assessorias na tarde desta segunda-feira (1º). Ao lado das lideranças comerciais da companhia - Christian Menezes (SP), José Henrique Pimentel (RJ, ES, Norte e Nordeste), Marco Neves (MG e Centro-Oeste), Gustavo Bopp (Sul) e Gilson Bochernitsan -, o executivo abordou um leque de temas que foi de campanhas de vendas a atualizações sobre o processo de venda da operação de Auto e Massificados para a Allianz. Um dos destaques do bate-papo com os corretores foi a campanha Super Campeões Auto, lançada na sexta-feira (29) e que levará para a Grécia, em 2021, os corretores com melhor desempenho em vendas. Dal Ri e os líderes comerciais destacaram algumas das campanhas em andamento para potencializar as vendas neste momento, bem como todo o suporte para a atuação do corretor e das assessorias.
Dal Ri ressaltou que a campanha desse ano é uma forma de motivação e também de esperança por dias melhores. "Acreditamos que tudo isso vai passar e sairemos mais fortes. Vamos lutar para podermos comemorar quando estivermos em segurança", afirma, em referência à pandemia provocada pela Covid-19 e a atuação sólida da SulAmérica Auto e Massificados neste momento. O processo de venda da operação de Auto e Massificados para a Allianz Brasil também entrou em pauta. Dal Ri e os líderes comerciais trouxeram atualizações sobre a negociação, ainda a ser concluída, e reforçaram a importância da parceria com o corretor para o novo momento, as oportunidades e o otimismo esperado para os próximos meses. Ainda, os executivos da SulAmérica Auto e Massificados responderam a uma série de perguntas dos corretores parceiros, como as expectativas para o futuro, a comercialização de produtos após a união com a Allianz e as oportunidades atuais, sobretudo em Auto Frota. A gravação do conteúdo estará disponível em breve no canal da SulAmérica Auto e Massificados no YouTube.
Fonte: Weber Shandwick