Bradesco Auto/RE investe em experiência digital
Aprimoramento de serviços, ampliação de canais de comunicação e investimentos em tecnologia e eficiência operacional prometem tornar a experiência com produtos da seguradora ainda mais relevante
A Bradesco Auto/RE investiu para melhorar o atendimento aos seus clientes do segmento de Ramos Elementares e lançou novidades nos seus serviços. Um exemplo foi na Central de Sinistros online que passou por uma repaginação, e agora corretores e segurados podem abrir Sinistros no portal de clientes ou no portal de negócios.
Outra novidade que promete tornar o atendimento a corretores ainda mais acessível e prático é a ampliação do canal online: Chat RE. Agora, o sistema está disponível em todo o Brasil. A ferramenta oferece uma experiência de atendimento rápida e eficiente na resolução de dúvidas e problemas.
Rodrigo Herzog, superintendente de operações BARE, mostra que a Bradesco Auto/RE está atenta às necessidades de mercado e às novas formas de atender ao público. “Estamos realizando pesquisas, investimentos e simplificando processos no aprimoramento de serviços, a fim de tornar a experiência com nossos produtos ainda mais interessante aos corretores e segurados”, declarou.
Aplicativo mobile Bradesco Seguros Corretor
Para facilitar e dar mais agilidade ao trabalho dos corretores, a seguradora investiu em um novo layout e funcionalidades do aplicativo mobile Bradesco Seguros Corretor. Agora é possível acessar propostas do produto Residencial, Empresarial e Condomínio, e ainda consultar apólices ativas, status e compartilhamento de comprovante de cobrança bancária (CCB) e download de CCB para propostas pagas em carnê. No caso das mudanças no layout, o objetivo foi que o usuário tivesse uma experiência melhor de navegação e usabilidade, com uma estética mais harmônica.
Serviços e Assistências:
“O pacote de assistências do residencial foi remodelado, e com isso estamos colhendo uma satisfação melhor do que já vista na história da empresa. ” O serviço de Check-up residencial está ainda mais eficaz, encorpado e completo, agora com um novo formato de inspeção e diagnóstico da residência, realizado por especialistas em instalação elétrica, verificação de vazamentos, chaveiro, serviço de hidráulica, limpeza, troca de tomadas, entre outros. Outra novidade é a ampliação do serviço de chaveiro e confecção de chaves, em caso de perda, para todos os cômodos da casa. O serviço de manutenção residencial também conta com desentupimento de registros e caixa de gordura; limpeza de caixas d’água e caixas de gordura e esgoto, além da já existente limpeza de ramais internos em pias e vasos sanitários.
Fonte: Approach