top of page

CVG-RJ abre votação para Destaques do Ano 2018/2019


Já está aberta a votação para eleger os Destaques do Ano 2018/2019, que serão contemplados com o tradicional Oscar do Seguro do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ).


Os sócios efetivos da instituição poderão participar até 1º de setembro, indicando os profissionais (pessoa física e jurídica) que atuam no segmento Vida, Saúde, Previdência e Capitalização que, segundo sua ótica, mais se destacaram no período. O formulário pode ser acessado diretamente no site: www.cvgrj.com.br.


Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 52 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2017/2019 é composta por Carlos Ivo Gonçalves, presidente; Leila Nogueira, vice-presidente e primeira mulher a assumir um cargo de direção na entidade; Delmar Pereira, diretor tesoureiro; e Alexandre Henry, diretor social.


Fonte: VTN Comunicação

Tags:

bottom of page