top of page

Futuros corretores têm oportunidade de capacitação online

De acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), as previsões de crescimento do setor de seguros são animadoras para este ano. Segundo a entidade, a expansão do segmento poderá ser até 14% maior em relação ao projetado para 2018.


Pensando em promover formação de excelência aos profissionais que desejam atuar na intermediação de seguros, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferece o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, que está com inscrições abertas na modalidade online.


São cinco modalidades disponíveis: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos o Ramos. Todas têm início imediato.


Com aulas integralmente em ambiente virtual, é possível escolher horários mais convenientes e ditar o ritmo de estudo de acordo com a disponibilidade de tempo. Para facilitar o aprendizado, o curso oferece materiais didáticos 100% digitais e acompanhamento pedagógico.


Alunos do curso garantem, automaticamente, gratuidade no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que será realizado nas 10 Unidades da ENS. O investimento e a duração variam de acordo com a escolha.


Mais informações estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br, que também é o canal para matrículas.


Fonte: Escola Nacional de Seguros

Tags:

bottom of page