top of page

Mario Cavalcante assume diretoria de Auto e Residência da Liberty Seguros


São Paulo, 14 de junho de 2016 – A Liberty Seguros anuncia a chegada de Mario Cavalcante para assumir a diretoria de Auto e Residência da companhia. Com 15 anos de experiência no mercado de seguros, o executivo será responsável pela estratégia, desenvolvimento e lançamentos de produtos e serviços dessas áreas.


Mario é graduado em administração de empresas na UFRJ e tem um MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação pela FGV. Entre 2003 e 2013, o executivo trabalhou na Liberty Seguros, onde passou pelas áreas de desenvolvimento de produtos e property varejo. De 2013 a 2016, foi COO da Willis Towers Watson.


Em 2015, o segmento de Residência da Liberty Seguros cresceu 22,5%, enquanto o crescimento do mercado foi de 6,3%. No caso do segmento Auto, a seguradora é atualmente a 6ª maior do país, com 1 milhão de veículos segurados.


Sobre a Liberty Seguros – A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,7 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem cerca de 1,8 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

bottom of page