top of page

Diretor do Grupo Bradesco Seguros é eleito um dos executivos jurídicos mais admirados do Brasil


O Diretor do Grupo Bradesco Seguros Ivan Luiz Gontijo Jr. foi reconhecido como um dos "Executivos Mais Admirados do Brasil", na categoria "Direito". A informação consta do anuário "Análise Executivos Jurídicos e Financeiros", lançado nesta terça-feira, 14 de junho, pela Análise Editorial, em evento realizado em São Paulo.


A premiação, organizada pelo segundo ano, homenageou os executivos jurídicos mais votados na pesquisa Advocacia 500. Responsáveis pelos departamentos jurídicos das 1.500 maiores empresas em operação no país foram convidados, em 2015, a indicar os colegas que mais respeitam profissionalmente, sem que fosse apresentada uma lista prévia de nomes. Ao figurar entre os 50 executivos jurídicos mais citados, Ivan Gontijo repetiu o resultado obtido na primeira edição do prêmio, no ano passado.


Ivan Gontijo é Diretor de Jurídico e de Compliance do Grupo Bradesco Seguros - conglomerado segurador da Organização Bradesco que lidera o mercado nacional de seguros -, no qual atua há 31 anos. Integra a Comissão de Assuntos Jurídicos da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaude), além de ser professor licenciado de Direito Comercial (PUC-Petrópolis) e Direito do Seguro Universidade Candido Mendes).


SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS


O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, junto com o Banco Bradesco, e Segurador oficial do evento, o Grupo registrou no primeiro trimestre de 2016 faturamento de R$ 15,2 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta - evolução de 11,4% sobre igual período de 2015. Há cerca de uma década, o Grupo vem sustentando crescimento médio anual na casa de dois dígitos, mantendo market share em torno de 25%. Seu volume de provisões técnicas atingiu R$ 183 bilhões em março de 2016.



Mais informações:


Grupo Bradesco Seguros


Vera Soares - Superintendente de Comunicação


Tel.: (21) 2503-1808


vera.soares@bradescoseguros.com.br


bottom of page