top of page

Visita ao novo espaço da Escola Nacional de Seguros


Osmar Bertacini, 2º secretário do Sincor-SP e presidente da APTS, visitou as novas instalações da Escola Nacional de Seguros, dia 1º junho, na Rua Augusta, nº 1.600. Ele e a diretoria do Sincor-SP foram recebidos pelo presidente da Escola, Robert Bittar, pelos diretores Executivo e de Ensino Superior, Renato Campos Martins Filho e Mario Pinto, pela diretora de Ensino Técnico, Maria Helena Monteiro, e pelo novo gerente regional de São Paulo, Ronny Martins.


Desde o dia 28 de março, a Escola realiza suas atividades administrativas e as relacionadas a cursos técnicos no novo endereço. “São Paulo representa parcela expressiva dos negócios e dos profissionais tanto da corretagem quanto da indústria de seguros. Por isso, há algum tempo vínhamos buscando essa expansão e melhoria”, explica Robert Bittar.


Nos nove andares do edifício, que somam 4.500 m2, estão distribuídas 28 salas de aula, que permitem atendimento simultâneo a 1.100 alunos. Com 140 m2, a biblioteca dispõe de mesas para estudo e 12 terminais de consulta. Já o auditório tem capacidade para 160 pessoas e salão anexo para recepção. Outra estrutura aprimorada foi a do laboratório de informática, que agora possui 40 posições

bottom of page