top of page

Check Up auxilia na manutenção de imóveis

Encontrar o vazamento em um prédio de muitos andares, instalar ventiladores de teto e revisar a instalação elétrica de um ambiente onde conviva uma criança. Para prevenir situações do cotidiano como essas e zelar pela segurança de seus clientes, a Europ Assistance Brasil (EABR) oferece o serviço Check Up Residencial, Empresarial e de Condomínios.


Focado na prevenção de incidentes por meio da manutenção de casas, apartamentos, condomínios e empresas, o Check Up oferece, por exemplo, revisão da instalação elétrica, limpeza de ar condicionado, lubrificação de fechaduras e troca de vidros.


Pensando também na comodidade dos clientes, a EABR realiza ainda trabalhos como troca de lâmpadas, instalação de quadros e prateleiras e limpeza de caixas d’agua – em seu produto de assistência residencial tradicional.


Segundo, José Luis da Silva, diretor Comercial e Marketing da EABR, a companhia registrou em 2015 alta de 25% na procura pelos serviços de Check Up em relação a 2014. “Notamos maior interesse por parte dos clientes em produtos para imóveis e a tendência é continuar crescendo, acompanhando o movimento do mercado de seguros”, explica. O Sincor-SP prevê que o mercado de seguros residenciais cresça 9% em 2016.


“O diferencial do Check Up da EABR é que ele oferece conveniência – isto é, assistências com caráter de prevenção – que podem ser acionadas quando necessário, conforme o contrato da seguradora”, ressalta José Luis da Silva.

bottom of page