top of page

Campanha publicitária da HDI tem Paolla Oliveira

A HDI Seguros lançou novo comercial com a atriz Paolla Oliveira, apresentando o aplicativo HDI Seguros, que entre outras funcionalidades, permite localizar a unidade mais próxima do Bate-Pronto. A campanha é exibida em São Paulo e Rio de Janeiro e nas demais regiões em rádio e pela internet, nos canais no Youtube e do Facebook da seguradora.


O vídeo publicitário traz novamente o casal interpretado pelos atores Simone Libutti e Eduardo Guimarães. No comercial, o veículo deles têm a parte traseira atingida pelo veículo da atriz, que os tranquiliza ao mostrar por meio do aplicativo como é rápido e fácil localizar uma unidade Bate-Pronto, serviço que agiliza de forma fácil o processo de sinistro.


De acordo com o diretor de Marketing da HDI Seguros, Paulo Moraes, a ideia é transmitir ao público que, mesmo diante de um transtorno causado por um eventual acidente, a companhia oferece uma maneira mais prática de achar serviços como o Bate-Pronto, que tornam o processo de registro do sinistro mais rápido e eficiente. “Em continuidade ao nosso plano de expansão das unidades móveis do Bate-Pronto, oferecemos o aplicativo com a intenção de facilitar a procura por esse serviço da HDI pelo celular”, comenta Paulo.


Atualmente, o serviço de Bate-Pronto da HDI, oferece para o segurado ou terceiro, que tem o veículo acidentado, atendimento em cerca de 30 minutos e o encaminhamento para uma oficina referenciada.

Tags:

bottom of page