top of page

Tokio Marine celebra Prêmio ABT em três categorias

Companhia recebe troféus Ouro, Prata e Bronze em evento realizado pelo IBMR


A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, recebeu o prêmio ABT em três categorias. A Companhia foi classificada como Ouro na categoria Gestão de Pessoas, com o case MOVA Tokio Marine – Treinamentos que fortalecem a cultura. O case Planos Estratégicos Tokio Marine: da Expedição ao Avançar foi selecionado como Prata na categoria Inovação em Pessoas e os Programas de Reconhecimento Tokio Marine – Reconhecendo quem faz a diferença, como Bronze em Campanhas de Comunicação Internas.

Os prêmios Ouro e Bronze foram recebidos pela Coordenadora de Recursos Humanos da Seguradora, Elaine Guidotti. Já o prêmio Prata foi entregue à Superintendente Executiva de Planejamento Corporativo, Luciana Amaral. A cerimônia de premiação do XV Prêmio ABT ocorreu na Federação do Comércio do Estado de São Paulo – FecomercioSP, em São Paulo (SP), no último dia 12 de novembro.

O PrêmioABT é o maior projeto de Relacionamento com o Cliente do Brasil e completou 15 anos de história de reconhecimento das melhores práticas em 2015. Desde a primeira edição em 2001, o PrêmioABT incentiva o desenvolvimento da atividade de atendimento ao cliente. Anualmente, são inscritos mais de uma centena de cases corporativos relatando as práticas utilizadas para atender o cliente com qualidade.


Sobre a Tokio Marine Seguradora


A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. A Companhia é, há três anos consecutivos, considerada umas das Melhores para Trabalhar no Brasil. Em 2015, atingiu a 11ª posição do ranking do Great Place to Work®.

Tags:

bottom of page