top of page

APTS divulga datas de eleição e posse de diretoria em evento de corretores


Posse formal será realizada no dia 10 de setembro, por ocasião da assembleia que aclamará Osmar Bertacini presidente da entidade. Já a posse festiva será realizada em 22 de outubro.


O futuro e o atual presidente da APTS participaram do almoço do Clube dos Corretores de Seguros de São (CCS-SP), na última terça-feira, 1º de setembro, no Circolo Italiano. Osmar Bertacini, candidato único à presidência da APTS, aproveitou a ocasião para convidar a todos para a posse formal que ocorrerá no dia 10 de setembro, às 12h na sede da entidade. Na ocasião, a assembleia de associados homologará sua chapa e ele estará oficialmente empossado no cargo, juntamente com nova diretoria.


A posse festiva ocorrerá pouco mais de um mês depois, no dia 22 de outubro, em local a ser definido. Bertacini explicou que o evento de posse será modesto e que, por isso, não será possível convidar todos os colegas da área. Ele também comentou sobre sua disposição de revitalizar a entidade, por meio de novos projetos e ações.

O presidente atual, Luis López Vázquez, que logo mais se despedirá do cargo, fez questão de marcar presença no evento. Ele manifestou seu otimismo em relação aos novos rumos da APTS, entidade que fundou e dirigiu por algumas gestões. O nome de Osmar Bertacini para a direção da APTS foi apresentado por Vázquez aos demais diretores, que apoiaram a escolha.

bottom of page