top of page

HDI Seguros atende regiões atingidas por temporais no Sul


Seguradora reforça suas equipes nas regiões mais afetadas por chuvas e vendavais, que incluem Chapecó, Maravilha, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Esteio, Porto Alegre e Francisco Beltrão

A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do país, está com operação de emergência para atender as regiões de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, que sofrem com as consequências das fortes chuvas e vendavais ocorridos nos últimos dias. Neste momento, os principais focos são as cidades de Chapecó (SC), Maravilha (SC), Novo Hamburgo (RS), Caxias do Sul (RS), Esteio (RS), Porto Alegre (RS) e Francisco Beltrão (PR).

Dentre as ações da seguradora para dar suporte aos clientes estão o deslocamento de equipes e veículos para atendimento nas regiões afetadas e o acionamento de parceiros locais. “Desde o início da semana, estamos atuando em estado de alerta para prestar o melhor serviço nos municípios atingidos pelos temporais. Já ultrapassamos 80 assistências para segurados de automóvel e residência, e registramos 111 sinistros. Continuaremos fazendo todos os esforços possíveis para amparar e minimizar os transtornos ocasionados pelos efeitos climáticos”, afirma Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros da HDI.

A HDI Seguros atua primordialmente nos ramos de automóvel e residência, cobrindo todo o território nacional. Um de seus principais diferenciais é a qualidade dos serviços prestados em suas centrais de atendimento Bate-pronto. Nelas, o segurado é atendido por um profissional da seguradora e tem a abertura de sinistro liberada em cerca de 30 minutos. Além das centrais físicas, que somam 46 pelo país, a seguradora possui ainda unidades móveis, denominadas Bate-pronto Móvel, que são deslocadas para reforço de atendimento em locais de pico de demanda, sempre que necessário.

Tags:

bottom of page