top of page

Argo Seguros reforça time e contrata novos colaboradores

A Argo Seguros Brasil, seguradora especializada em seguros e resseguros, anuncia a contratação de quatro novos colaboradores que irão cuidar de todo o processo que envolve a tomada de decisão seletiva, riscos aceitáveis, determinação do prêmio a ser cobrado e termos dos contratos que entrarão em vigência na empresa.


Com experiência em trabalhos desenvolvidos em empresas como Engetecno Engenharia e Chubb, Ezequiel Boneli chega a equipe da Argo como Subscritor de Responsabilidade Civil; Camila Cyrillo, será a mais nova Subscritora de Property, trazendo as experiências vividas nas empresas Porto Seguro, Bradesco, Banco Pan, Vila Velha Corretora, Interbrook e Chubb; Fernanda Bizarria, que fez parte dos grupos ACE, RSA e Porto Seguro, será Subscritora de Transportes, atuando nas atividades comerciais e técnicas da área na seguradora. Por fim, Joelton da Silva Campos, que teve passagem pelas Tokio Marine, Willis, Itaú Seguros e Chubb, será o Subscritor de Transportes Nacional e Internacional da Argo Seguros.


Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma subsidiária do Argo Group Internacional. Sediada em São Paulo, oferece ampla gama de seguros especiais, bens patrimoniais e responsabilidade incluindo seguro profissional, transportes, riscos de engenharia, patrimonial e seguro garantia. 
Com classificação "A" (excelente) pela A.M Best e "A-" (forte) pela Standard and Poors (S&P), oferecemos produtos e serviços de alta qualidade, customizados para atender as necessidades de cobertura e atendimento dos sinistros para nossos segurados.


Fonte: PiaR Comunicação

Tags:

bottom of page