top of page

Oportunidades do seguro garantia é tema de capa da nova edição da revista APTS Notícias

Os corretores de seguros e outros profissionais que pretendam iniciar carreira na área têm como opção rentável a especialização no seguro garantia, um dos ramos mais promissores, no momento, e que oferece os maiores rendimentos. A dica partiu de José Marcelino Risden, um dos maiores especialistas neste ramo no país e atual presidente da Berkley Seguros.

“Se hoje iniciasse minha carreira, certamente, seria como corretor de seguros especializado em seguro garantia”, disse Marcelino durante a aula inaugural do curso “Seguro Garantia: Tudo o que você precisa saber para poder faturar com este seguro”, ministrado na APTS. O curso foi aplicado em dois módulos por Daniel Bellini, também da Berkley, que ensinou “o que é o seguro de garantia; para que serve; quem contrata e quais as vantagens”.

“Às vezes, o corretor pequeno pensa que não tem estrutura para entrar numa grande empresa. Mas, tem. Se ele conhecer e dominar o produto, entrará e tratará diretamente com quem resolve: o diretor financeiro ou o dono da empresa”, disse Marcelino.

A edição nº 112 da revista APTS Notícias traz detalhes da apresentação dos especialistas da Berkley, que explicam o que é preciso para iniciar no seguro garantia.

A revista também aborda outros assuntos importantes, como o seguro de Responsabilidade Civil Profissional do corretor de seguros; o avanço dos seguros piratas; um novo processo de gerenciamento de riscos; a gestão de sinistralidade da carteira de saúde; e o problema da segurança em São Paulo.

Para ler a edição completa da revista clique aqui

Para folhear a revista clique aqui

bottom of page