top of page

Dia 3/9 – Palestra da Funenseg sobre subscrição de riscos será transmitida pela internet

Na próxima quarta-feira, 3 de setembro, a Escola Nacional de Seguros irá transmitir, pela primeira vez, uma palestra on-line ao vivo. O webinar, como é chamado o seminário realizado no ambiente virtual, terá como tema “Processo de Subscrição de Riscos em Seguros” e será ministrado pelo professor Sergio Ricardo de Magalhães.



Sergio Ricardo, que é coordenador do MBA Executivo em Seguros e Resseguro da Escola e acumula mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, irá abordar questões como gerenciamento, transferência, subscrição e aceitação de riscos, precificação, resseguro e estratégias de comercialização.



Segundo Carla Pieroni, superintendente de Comunicação e Marketing da Escola, a iniciativa visa ampliar o alcance dos eventos promovidos pela Instituição. “Essa ferramenta oferece uma alternativa a quem busca atualização e qualificação profissional, mas não tem disponibilidade de tempo e de deslocamento”, avalia.



O encontro é gratuito e está marcado para as 15h. Ao efetuar a inscrição, no www.funenseg.org.br/webinar, os participantes irão receber um link de acesso. O vídeo é compatível com iPhone, iPad e Android.


Fonte: Funenseg

Tags:

bottom of page