top of page

SulAmérica renova portal de Relações com Investidores

Entre os destaques estão a navegabilidade, mais amigável e objetiva, interatividade e adequação a diferentes dispositivos

A SulAmérica acaba de relançar seu portal de Relações com Investidores. A reformulação teve como objetivos facilitar a navegação, por meio de design mais moderno e inteligente, assim como aprimorar a comunicação da companhia com seus investidores, profissionais do mercado de capitais e o público em geral.

“A reformulação do portal de Relações com Investidores está conectada às transformações pelas quais a companhia vem passando, em busca de maior proximidade e transparência”, comenta o vice-presidente de Controle e Relações com Investidores, Arthur Farme D’Amoed Neto.

O novo portal é interativo, com links intuitivos para compartilhamento em redes sociais e foi desenhado em layout amigável, disponível para visualização em computadores, tablets e smartphones. As mudanças, além da simplificação do mapa do site, envolveram aspectos de usabilidade que permitirão aos visitantes acessar, em apenas um clique, os conteúdos com mais agilidade e eficiência.

Na nova página "Central de Resultados", por exemplo, o usuário poderá navegar facilmente entre os resultados de todos os períodos reportados desde a Oferta Pública de Ações da companhia, em 2007. Na seção “Central de Downloads”, todos os documentos publicados pela SulAmérica poderão ser visualizados no site ou então adicionados a um carrinho para posterior download, em processo similar ao de um site de compras.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Tags:

bottom of page