top of page

Por que se associar à APTS?

A APTS é uma entidade independente, sem vínculos políticos e sem fins lucrativos, cujo objetivo é disseminar a prática técnica de seguros. Reconhecida como a “Casa do Técnico de Seguro”, a entidade promove, desde a sua fundação em 1983, o permanente debate e a análise de temas relevantes da área de seguros.

 

A grade de eventos da APTS é ampla e inclui encontros, seminários técnicos, cafés de negócios e as consagradas Palestras e Debates do Meio-Dia.

 

A APTS também utiliza seus veículos de comunicação para divulgar e disseminar a técnica de seguros. A revista APTS Notícias em formato digital, é reconhecida pela qualidade de seu conteúdo.

 

Presente nas redes sociais – Facebook, LinkedIn e Twitter -, a APTS também dispõe de um canal no Youtube. Recentemente, lançou a série “Ponto de Vista”, com vídeos curtos que trazem temas relevantes comentados por especialistas do setor.

Como se associar?

 

Todos os profissionais que atuam na indústria de seguros, independentemente do segmento, podem se associar à APTS.

 

No formulário nesta página, informe nome, telefone, e-mail e empresa. Em seguida, a APTS entrará em contato para confirmar a adesão.

 

Investimento

 

Em 2020, excepcionalmente, a adesão ao quadro associativo da APTS é gratuita. O objetivo é ampliar o número de associados e, com isso, disseminar o conhecimento em seguros.

Associe-se agora!

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page