SulAmérica recebe mais de 200 corretores para celebrar os Super Campeões de 2019

Evento, postergado por conta da pandemia, terminou neste domingo, em Trancoso.



Mais de 200 corretores e seus acompanhantes celebraram de 7 a 10 de abril o PRA Super Campeões relativo ao ano de 2019. Foram quatro dias de muita informação – e diversão – em Trancoso, na Bahia, com os parceiros corretores de seguros que mais venderam há 3 anos. A comemoração do Programa de Reconhecimento ao Corretor de Seguros da SulAmérica foi postergada por conta da pandemia.


O evento contou com uma manhã de sexta-feira de muito conhecimento, com apresentações do presidente Ricardo Bottas e dos vice-presidentes Marcelo Mello (Vida, Previdência e Investimentos) e Juliana Caligiuri (Saúde e Odonto), além da participação dos diretores comerciais da companhia, Solange Zaquem, Luciano Lima e Marcelo Mascaretti. Os executivos falaram sobre os resultados da companhia, novidades, lançamentos e o conceito de Saúde Integral.


“Estou muito feliz em estar aqui como esses super campeões em um evento tão especial como o PRA. Este é um momento de muito relacionamento, confraternização e premiações”, disse Ricardo Bottas.


Foram realizados ainda sorteios, como de três carros, shows com Bell Marques, Diogo Nogueira e os próprios corretores, que participaram de uma alegre noite de Show de Talentos, além de uma palestra com Walter Longo. “Estou aqui no meu primeiro PRA e em uma troca muito bacana com os corretores de seguros. Tenho ouvido muitas dicas, sugestões e ideias de como podemos crescer mais juntos”, finalizou Juliana Caligiuri.


Fonte: FSB Comunicação

Tags: