top of page

Sincor-SP auxilia associados em pendências de cadastro na Susep


Recentemente, a Coordenação de Regimes Especiais (CGRAJ/COREP) da Susep enviou e-mail para diversos corretores de seguros informando sobre pendências no cadastro profissional, com prazo para regularização de 15 dias. Diante da situação, o Sincor-SP mobilizou todas as suas Regionais para auxiliar os associados no cumprimento das exigências e, assim, não ficarem impedidos de vender seguros.

A entidade treinou todo a equipe de atendimento regional para dar suporte aos corretores de seguros associados. "Recebemos diversos pedidos de corretores com dificuldades no processo, por isso, criamos esse movimento de auxílio personalizado. Nossas Regionais acompanham o caso de cada corretor, intervindo no processo até a regularização final", explica o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

O serviço é prestado exclusivamente para corretores de seguros associados, de maneira totalmente gratuita. Para usufruir do benefício, o corretor deve entrar em contato com a sua Regional por e-mail ou WhatsApp.

"Com a assessoria da Fabíola Rodrigues [encarregada regional], concluímos, com êxito, todas as exigências requeridas pela Susep. Atualizamos cadastros e anexamos os contratos sociais das corretoras Osghetti e Tredici [...]. Gostaria de agradecer a prontidão e presteza sempre que solicitamos ajuda", aponta o associado da Regional São João da Boa Vista, Osmar Ghetti.

Para os corretores não associados, o Sincor-SP estimula a fazerem parte da entidade e, assim, usufruírem deste e de outros benefícios oferecidos. "Ser associado ao Sincor-SP não é mais uma conta para o corretor pagar. Auxiliamos a categoria de perto, no dia a dia. Oferecemos atendimento nas pendências técnicas, através do Disque Sincor, eventos de qualidade, uma infinidade de produtos e serviços com preços vantajosos, entre diversas outras situações. Com a entidade, os corretores não ficam sozinhos nos desafios para exercício da profissão", conclui Boris Ber.


Fonte: Sincor SP

Tags:

コメント


bottom of page